✔ Promover a satisfação de Clientes, fornecendo produtos que correspondam às necessidades do público alvo.
✔ Realizar investimentos em pesquisa e desenvolvimento de produtos, processos, formas de comercialização, relacionamento e suporte que melhorem a experiência total do cliente na aquisição do produto ORIENT.
✔Buscar o aperfeiçoamento constante do Sistema de Gestão da Qualidade.
✔Buscar a satisfação do cliente e da percepção de qualidade, atingindo com isso um aumento na participação e relevância no mercado em que atua.
✔Manter a liderança como a marca mais lembrada pelos consumidores brasileiros, como reconhecimento da qualidade e durabilidade de nossos produtos.
✔Garantir a viabilidade econômica da operação, produzindo resultados aos acionistas.
✔Entregar ao mercado muito mais que, apenas, relógios de pulso de qualidade e precisão mundial, mas acessórios de estilo que permitam às pessoas expressarem quem elas são; agregando valor à comunidade, aos colaboradores, parceiros e aos acionistas e investidores.
✔Solidificarmos nossa condição de principal referência do setor no mercado nacional, expandindo, de maneira saudável, nosso modelo de negócio para outras fronteiras.
✔Respeito aos colaboradores / parceiros;
✔Foco na satisfação dos clientes/consumidores;
✔Condução ética das atividades;
✔Obediência a legislação aplicável;
✔Qualidade nos produtos / processos;
✔Responsabilidade para com os acionistas e investidores.