var _gaq = _gaq || []; _gaq.push(['_setAccount', 'UA-34045145-1']); _gaq.push(['_trackPageview']); (function() { var ga = document.createElement('script'); ga.type = 'text/javascript'; ga.async = true; ga.src = ('https:' == document.location.protocol ? 'https://ssl' : 'http://www') + '.google-analytics.com/ga.js'; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(ga, s); })();

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia mais

 

POLÍTICA DA QUALIDADE


✔ Promover a satisfação de Clientes, fornecendo produtos que correspondam às necessidades do público alvo.

✔ Realizar investimentos em pesquisa e desenvolvimento de produtos, processos, formas de comercialização, relacionamento e suporte que melhorem a experiência total do cliente na aquisição do produto ORIENT.

✔Buscar o aperfeiçoamento constante do Sistema de Gestão da Qualidade.

OBJETIVOS DA QUALIDADE


✔Buscar a satisfação do cliente e da percepção de qualidade, atingindo com isso um aumento na participação e relevância no mercado em que atua.

✔Manter a liderança como a marca mais lembrada pelos consumidores brasileiros, como reconhecimento da qualidade e durabilidade de nossos produtos.

✔Garantir a viabilidade econômica da operação, produzindo resultados aos acionistas.

MISSÃO


✔Entregar ao mercado muito mais que, apenas, relógios de pulso de qualidade e precisão mundial, mas acessórios de estilo que permitam às pessoas expressarem quem elas são; agregando valor à comunidade, aos colaboradores, parceiros e aos acionistas e investidores.

VISÃO


✔Solidificarmos nossa condição de principal referência do setor no mercado nacional, expandindo, de maneira saudável, nosso modelo de negócio para outras fronteiras.

VALORES


✔Respeito aos colaboradores / parceiros;

✔Foco na satisfação dos clientes/consumidores;

✔Condução ética das atividades;

✔Obediência a legislação aplicável;

✔Qualidade nos produtos / processos;

✔Responsabilidade para com os acionistas e investidores.