POLÍTICA DA QUALIDADE


✔ Promover a satisfação de Clientes, fornecendo produtos que correspondam às necessidades do público alvo.

✔ Realizar investimentos em pesquisa e desenvolvimento de produtos, processos, formas de comercialização, relacionamento e suporte que melhorem a experiência total do cliente na aquisição do produto ORIENT.

✔Buscar o aperfeiçoamento constante do Sistema de Gestão da Qualidade.

OBJETIVOS DA QUALIDADE


✔Buscar a satisfação do cliente e da percepção de qualidade, atingindo com isso um aumento na participação e relevância no mercado em que atua.

✔Manter a liderança como a marca mais lembrada pelos consumidores brasileiros, como reconhecimento da qualidade e durabilidade de nossos produtos.

✔Garantir a viabilidade econômica da operação, produzindo resultados aos acionistas.

MISSÃO


✔Entregar ao mercado muito mais que, apenas, relógios de pulso de qualidade e precisão mundial, mas acessórios de estilo que permitam às pessoas expressarem quem elas são; agregando valor à comunidade, aos colaboradores, parceiros e aos acionistas e investidores.

VISÃO


✔Solidificarmos nossa condição de principal referência do setor no mercado nacional, expandindo, de maneira saudável, nosso modelo de negócio para outras fronteiras.

VALORES


✔Respeito aos colaboradores / parceiros;

✔Foco na satisfação dos clientes/consumidores;

✔Condução ética das atividades;

✔Obediência a legislação aplicável;

✔Qualidade nos produtos / processos;

✔Responsabilidade para com os acionistas e investidores.